Publicidade

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Compras da China... Aliexpress bijuterias

Bom dia pessoas!

Realizei umas comprinhas no aliexpress no dia 20/05/2015 a cerca de uns 25 dias e estou no aguardo da chegada dos itens...

Os que eu consegui foto estão abaixo...  todos bem baratinho.




Assim que chegarem eu volto para dizer se chegaram inteiros ou não. rsrs

Hoje 29/06 eu não recebi ainda minhas comprinhas e de alguns solicitei prorrogação do prazo de entrega. Acabei de receber a informação de congelamento de pedido por atividade suspeita do vendedor isso porque o ali entendeu que por eu ter solicitado a prorrogação do prazo de entrega que havia algo errado e realmente há porque o prazo dado pelo vendedor era de 20 a 30 dias e nada ainda. provavelmente receberei o estorno na conta do alipay para não ficar no prejuízo.
Todos os itens foi aberta disputa para devolução do dinheiro. A minha devolução será via alipay. 

Puxa... Terceira vez que dá errado comprar lá! 



Chegou a minha pulseira! 
Somente ela e a blusa o resto houve estorno! 
Já estou usando...