Publicidade

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Por que homens feios conseguem atrair belas mulheres?

Bom.... Vi um artigo que mexeu com a minha imaginação....

Bom alguns homens não tem beleza exterior.... mas em compensação existem ali dentro uma alma linda e um coração cheio de amor para dar.
As vezes os homens bem apessoados são uns verdadeiros trogloditas... grosseiros, insensíveis, anti-romantismo. E eu acho que são assim por serem cheios de si por se acharem a última coca-cola do deserto! Infelizmente existem e existem muitos homens assim... Quantas de nós já cruzamos com um tipinho assim?
Eu tenho como exemplo uma pessoa que não é formosa mas quando estava namorando... apaixonado pela namorada a forma carinhosa com que ele a tratava era simplesmente fofo! Nós muitas vezes ignorantes quando vemos um casal que um dos lados não é belo aos olhos dos demais.... temos a mania feia de questionar : - Como ela (e) conseguiu um (a) namorado (a) bonito (a)? Simples.... Ela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A  aos olhos dele. Ela é meiga, carinhosa, simpática, alegre, brincalhona, encantadora, sorridente, amiga, companheira enfim... são tantas as qualidades que fazem dela uma pessoa incrível.
Muitos dizem que o  que vale é a beleza interior, mais sabemos que é só da boca pra fora. São poucas as pessoas que não olham a beleza exterior.

O amor apenas tem que ser sincero... verdadeiro só assim será amor de verdade não importa cor, altura, classe social, peso... importa o coração!